Connect with us

Destaque

Técnico de Joinville conduzirá futsal feminino do Brasil no Sul-Americano Escolar

O técnico da Secretaria de Esporte de Joinville, Ivens Fernando, foi convocado para comandar a seleção brasileira de futsal feminino nos Jogos Sul-Americanos Escolares – categoria dos 12 aos 14 anos, que será realizado entre os dias 29 novembro a 8 dezembro, em Arequipa, no Peru. O convite chegou ao técnico nesta terça-feira (16) e o pegou de surpresa.

– O Marcelo Just, que é o responsável pelo comando da equipe, me ligou fazendo o convite. Ele não poderá viajar para a competição porque tem compromissos particulares no mesmo período. Eu aceitei, é claro, e ele me indicou à CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar), que acatou a decisão – relatou Ivens, que pela primeira vez vai comandar uma equipe brasileira em competição internacional.

Marcelo e Ivens se conhecem há algum tempo, por conta de ambos trabalharem em Santa Catarina com o futsal feminino. “Ele é um especialista em competição escolar, eu já nem tanto. Mas acredito que pelo trabalho que tenho feito em Joinville ele me confiou a vaga”, explicou.

Ivens assumirá a equipe apenas uma semana antes dos Jogos e terá a missão de buscar o título da competição, já que no ano passado a modalidade – também representada pelo Colégio Rogacionista, de Criciúma – ficou com o vice-campeonato.

Em Joinville, Ivens Fernando de Almeida é coordenador do futebol e futsal feminino e técnico dos times que disputam os Joguinhos e Jasc.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Atletas da Corville são convocados para o Sul-Americano Escolar – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Destaque