Pular para o conteúdo

quinta-feira, 17 de setembro de 2026

Seu esporte, nossa vida!

JEC

Técnico, auxiliar e preparador físico são demitidos pelo Joinville

Após péssimo início na Série D, o técnico Felipe Surian, o auxiliar Osmar Coelho e o preparador físico Luiz Carlos Caldiron foram demitidos pelo Joinville na manhã desta terça-feira (21). A decisão já foi tomada pelo clube na noite de ontem, mas oficializada somente há pouco, após conversa do presidente Vilfred Schapitz com os profissionais.

Os bastidores do JEC ficaram muito mais conturbados após a derrota no último domingo, para o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Com o revés, o Tricolor somou apenas um dos nove pontos disputados até agora no Brasileirão e amarga a lanterna do grupo A17 da quarta divisão nacional. Para se classificar, precisará, no mínimo, vencer todas as próximas três partidas da primeira fase.

Com a queda do Surian, a tendência é que auxiliar-técnico permanente Danilo Portugal assuma o JEC até que um novo profissional seja anunciado.

– NÚMEROS DO FELIPE SURIAN NO JEC:

9 jogos
2 vitórias
2 empates
5 derrotas
29,62% de aproveitamento

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

Buscar no Esporte Joinville