Connect with us

Basquete

Taça Joinville de Basquete começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira, em três ginásios da cidade, a 14ª Taça Joinville de Basquete. Quarenta equipes vão participar da competição, que terá quatro categorias: sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Segundo a organização, aproximadamente 520 atletas estarão envolvidos.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Abel Schulz (foto), no CT Ivo Varela e no ginásio da UniSociesc. Entre os participantes, estão duas equipes do Paraguai, duas equipes da Argentina e times do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

Ao longo deste fim de semana, as partidas serão realizadas das 8h30 até as 22h. Apenas no dia 21, último data das disputas, o horário será alterado. Os torcedores interessados poderão acompanhar os jogos gratuitamente.

Joinville terá equipes em todas as categorias. No sub-12, estreia às 16h30 desta quinta-feira, na quadra 2 do CT Ivo Varela, contra o Campoalto. No sub-14, a primeira partida às 12h15, na quadra 1 do CT Ivo Varela, contra o Vizinhança. No sub-16, o primeiro jogo ocorrerá no Ginásio Abel Schulz, às 18h30, contra o CampoAlto B. O sub-18 entra em quadra logo depois, às 19h45, diante do Formosa.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete