Connect with us

Copa SC

Sonhando com a classificação, Joinville e Fluminense se enfrentam na Arena

A saída inesperada do técnico Wagner Lopes oportunizará uma nova chance para Pedrinho Maradona no Joinville. Após assumir o clube nas quatro rodadas finais da Série C, o treinador do sub-20 será o comandante do Coelho no duelo desta noite, às 20 horas, contra o Fluminense, na Arena.

O Esporte Joinville transmitirá o confronto, ao vivo, pelo Facebook.

Além de Pedrinho Maradona, outra novidade estará na lateral direita, com o retorno de Itaqui, após cumprir a suspensão automática.

Ausente no treinamento de ontem, no CT, o goleiro Vilar fez apenas um trabalho à parte e poderá ser substituído por Matheus.  Além do arqueiro, na defesa, são duas baixas: Filipe Costa vetado pelo departamento médico e Rodolfo, suspenso perlo terceiro cartão amarelo.

Já o Fluminense, depois da derrota do meio de semana para o Metropolitano, ainda sonha com a classificação na Copa Santa Catarina e precisará vencer o Tricolor para seguir lutando pela vaga. A única mudança em relação ao último jogo é a volta de Matheus Vila na vaga de Victor, ocupando a lateral esquerda.

Joinville x Fluminense
20 horas – Arena Joinville

JEC – Vilar (Matheus); Itaqui, Igor Candiota, Léo Coltro e Gustavo; Renan Ribeiro, Roberto e Kadu (Nathan); Breno, Allan Dias e Marlyson (Adriano).

Fluminense – Paulo Sérgio; Macarrão, Rogério, Ramon e Matheus Vila; Carlos, Wallace e João Marcos; Eric, Edinho e Romário.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC