Connect with us

Copa SC

Sonhando com a classificação, JEC enfrenta o Figueirense nesta tarde

A última chance de sobrevida do Joinville na temporada acontecerá hoje. Ainda sonhando com o título da Copa Santa Catarina para apagar um ano negativo, marcado pelo rebaixamento à Série D, o Tricolor visitará o Figueirense, nesta tarde. O duelo é válido pela penúltima rodada da competição e acontecerá às 15 horas, no estádio Orlando Scarpelli.

A partida terá transmissão do Esporte Joinville, pelo facebook, a partir das 14h45.

Com quatro pontos de distância para o time alvinegro, o JEC pode diminuir a vantagem do Figueirense em caso de vitória hoje. Empate ou derrota acabam com as chances de classificação do Coelho à semifinal da Copa. No duelo do turno, o time joinvilense venceu por 4 a 1 na Arena.

Sem três dos principais zagueiros do elenco, o técnico Pedrinho Maradona terá que improvisar na defesa. A tendência é que o jovem Gabriel, ainda sem jogos pelo profissional, inicie a partida ao lado de Léo Coltro. No meio, Kadu e Breno estão de volta após suspensão, enquanto Roberto, vetado pelo DM, desfalcará o Tricolor.

  • Provável JEC – Vilar; Itaqui, Gabriel, Léo Coltro e Gustavo; Renan Ribeiro e Kadu; Breno, Allan Dias e Nathan; Marlyson (Adriano).

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC