Connect with us

Copa SC

Sócios do JEC devem pagar ingresso normal contra o Fluminense

No próximo domingo, dia 30, pela primeira vez desde 2006, dois clubes da cidade estarão em ação duelando na Arena Joinville. O confronto do Fluminense contra o JEC está marcado para as 15h30, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina.

Como o Fluminense será o mandante do jogo, os sócios do JEC terão que pagar ingresso para acompanhar a partida no estádio. O valor ainda não foi definido, mas deverá custar R$20 na arquibancada coberta.

“Temos um custo alto com policiamento e seguranças, além das taxas da Federação. Este valor é o máximo que conseguimos reduzir para ajudar os torcedores do JEC”, disse Anelisio Machado presidente do Flu.

Por enquanto, a ideia de torcida mista está descartada. A tendência é que os torcedores do JEC ocupem toda arquibancada coberta, enquanto o local destinado ao Fluminense será o espaço do visitante, na descoberta.

Nesta segunda-feira, dia 24, a diretoria do Flu entrará em contato com a PM, tentando fechas as questões logísticas e liberar a arquibancada descoberta do gol norte, assim como aconteceu no duelo entre JEC e Figueirense no último sábado.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC