Connect with us

JEC/Krona Futsal

Sem Samurai e Caires, JEC/Krona recebe o Concórdia querendo entrar no G5 do Estadual

Foto: Arquivo/Ricardo Artifon

Com alguns desfalques e de olho nas primeiras colocações, o JEC/Krona recebe o Concórdia nesta quarta-feira (21), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Em 6º lugar com 12 pontos – quatro vitórias e quatro derrotas em oito jogos -, o Tricolor pode ganhar até duas posições em caso de vitória, colando, assim, no G3. Já o Concórdia, com apenas um ponto, está afundado na lanterna da competição.

Para o duelo de logo mais, Vander Iacovino não poderá contar com o fixo Sinésio, ainda se recuperando de uma cirurgia no ombro, o ala Leandro Caires, com sobrecarga no músculo da coxa direita, e o ala Jackson Samurai, poupado por opção. Em contrapartida, ele terá o retorno do fixo Lucas Machado, além de ter convocado o pivô Arthur e o ala Vini Pequeno para cobrir as ausências.

Os ingressos para JEC/Krona x Concórdia estarão à venda nas bilheterias do Cau Hansen, a partir das 19h, por R$ 15 (inteira) e R$ 7 (meia). Crianças até 10 anos e sócios 6º Jogador têm entrada liberada. Já os sócios do JEC (campo) contam com 50% de desconto na aquisição do bilhete.

  • CLASSIFICAÇÃO – CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTSAL

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal