Connect with us

Estadual 2018

Sem Grampola, JEC visita o Concórdia nesta noite

Com desfalques na defesa e no ataque, o Joinville buscará uma nova vitória fora de casa hoje à noite, às 18 horas, contra o Concórdia, no estádio Domingos Machado Lima. O Tricolor ainda não perdeu jogando longe na Arena no returno e busca manter a invencibilidade contra o lanterna do Campeonato Estadual.

Bruno Aguiar e Alisson estão suspensos, Hélder, Evaldo e Rafael Grampola foram vetados pelo Departamento Médico e desfalcam o time de Matheus Costa. Já o zagueiro Lázio, dúvida durante a semana, não participou dos principais períodos de treinamentos, mas está relacionado para o confronto.

Da linha de quatro que foi bem na última partida, talvez só tenhamos um, o Alex Ruan. Mas temos que valorizar aqueles atletas que vão ter condições de iniciar a partida. Para isso que trabalhamos, sempre pensar em um elenco. Temos que colocar os atletas que se sintam à vontade para fazer uma função, que tenham a característica e possam corresponder. – Matheus Costa

Já o Concórdia, comandado pelo técnico Raul Cabral, precisa da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento. Com apenas 13 pontos em 15 rodadas, a equipe do Oeste acumula somente três vitórias na competição. Após três empates consecutivos, o grande destaque da equipe é o atacante Aldair, ex-jogador do JEC.

Concórdia x Joinville
Hoje, 18 horas

  • Provável Concórdia: Zé Carlos; Lucas, Lacerda, Igor Brondani e Talys; Wellington Neto, Gelson, Andrei Alba e Paulinho; Aldair e Vinícius Baiano
  • Provável Joinville: Emerson; Breno, Renan Teixeira, André Baumer (Lázio) e Alex Ruan; Michel Schmoller, Elias, Kadu, Eduardo Person e Madson; Marlyson.
  • Arbitragem: Leandro Messina Perrone apita a partida, auxiliado por Alex dos Santos e Alexandre Bittencourt

Texto e vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018