O meia Zezinho não faz mais parte do elenco do Joinville. Sem estrear, o atleta rescindiu seu contrato com o Tricolor nesta segunda-feira e deixou o clube pouco mais de um mês e meio depois de ser anunciado oficialmente.
De acordo com o JEC, o acordo foi feito de forma amigável e apenas o salário referente ao mês de julho será pago ao atleta.
Zezinho chegou ao Joinville no fim de junho, mas não conseguiu atuar por conta de uma lesão. Segundo o diretor de futebol do clube, a lesão foi o principal motivo para o pedido de rescisão do jogador.
– Hoje pela manhã nós conversamos com o Zezinho e ele pediu a rescisão do contrato. Ele abriu mão de todos os acertos, achei a postura dele muito correta. O atleta não estava se sentindo bem no Joinville, estava desconfortável com essa situação de não poder treinar e jogar. Ele tem uma lesão na panturrilha, fez uma cirurgia no joelho e não conseguiu dar sequência no trabalho aqui. O atleta pediu a rescisão, não tem muito o que a gente fazer, vamos buscar um substituto pra ele na Série D – explicou Wilson Martins.
Wilson ressalta que o clube segue buscando atletas para a disputa da Série D. “O Joinville está atrás de reforços, estamos conversando muito com comissão técnica, buscando nomes e sondando atletas. Lógico, sempre em uma condição que possamos pagar também, não vamos fazer loucuras”, finalizou o dirigente.
Edição: Thiago Borges
1 Comment