Connect with us

JEC

Sem acordo, JEC desiste da contratação do volante Gelson

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, dia 16, o Joinville Esporte Clube informa que desistiu da contratação do volante Gelson. O atleta, ex-Concórdia, já havia sido aprovado nos exames médicos e seria integrado aos treinamentos nesta semana, mas, por questões contratuais solicitadas pelo volante, o acordo foi revogado.

Durante a cerimônia do prêmio Top de Bola do Campeonato Catarinense, em Florianópolis, o defensor de 24 anos havia comemorado o acordo com o JEC, e disse: “O Joinville é um time que eu sempre tive vontade de jogar… Quando pintou a oportunidade o JEC foi a minha primeira opção”. (veja aqui)

Confira a nota divulgada pelo Joinville Esporte Clube na íntegra:

“O Comitê do Futebol do Joinville informa que infelizmente não chegou a um acordo com o volante Gelson, e por isso, não contratará o atleta para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta chegou na última semana, foi submetido a bateria de exames médicos e seria integrado aos treinamentos durante essa semana. Porém, sem acordo nas questões contratuais, o atleta não poderá ser contratado pelo Clube.

O Joinville deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira.”

Texto: Thiago Borges
Foto: Ricardo Artifon

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC