Connect with us

JEC

Se recuperando de lesão, Paulo Victor tem presença incerta na partida com Cascavel

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Se recuperando de lesão na coxa direita, que já o tirou da partida contra o Aimoré, sábado, Paulo Victor teve um ponto de avanço no processo de retorno aos gramados. Nesta terça-feira, o atacante realizou os primeiros ‘testes’ em campo – pequenas corridas e atividades leves com bola – com o fisioterapeuta Flávio Castelão, procedimento que antecede o início da transição para a volta aos trenos.

Desta maneira, o camisa 20 do Joinville ainda segue fora dos planos do técnico Leandro Zago para a ‘decisão’ com o Cascavel, no próximo sábado, às 15h, na Arena, valendo a liderança do grupo na Série D. Classificados e invictos, Coelho e Serpente se enfrentam pela última rodada antes do mata-mata do Brasileiro.

Leia mais: Com suspeita de Covid-19, Naldo é afastado pelo JEC
+ A uma rodada do fim, veja os sete possíveis adversários do JEC na 2ª fase da Série D

Artilheiro do JEC na competição nacional com três gols, Paulo Victor é o atacante com mais minutos em campo na ‘Era Leandro Zago’. Ele foi titular em 11 dos 13 jogos do time até agora no Brasileiro, ficando de fora apenas das partidas diante do Moleque Travesso, pelo turno, na Arena, e na última contra o Aimoré, sábado, justamente por problemas clínicos na coxa.

Além do camisa 20, o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Daniel seguem entregues ao departamento médico. Já o volante Naldo apresentou sintomas de Covid-19 e foi afastado do restante do elenco.

Por outro lado, Edson Ratinho, Davi Lopes e Helerson, que cumpriram suspensão na última rodada, além de Douglas Packer, que foi poupado com desgaste muscular, volta a ficar à disposição do técnico tricolor.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC