Connect with us

JEC

Schmoller volta aos treinos e deve reforçar o JEC contra o Operário

Ausente no duelo contra o Bragantino, o volante Michel Schmoller retornou aos trabalhos com bola nesta quarta-feira, dia 4, no CT. Recuperado de uma pancada no tornozelo, o jogador já passou pelo período de transição e poderá reforçar o Joinville contra o OperárioPR.

A volta de Schmoller resolve um dos problemas do Tricolor para o confronto contra o Bragantino. Entretanto, o técnico Márcio Fernandes ainda segue quebrando a cabeça para resolver os problemas nas laterais, visto as ausências dos suspensos Alex Ruan e Jonas. Além deles, Eduardo Person e Filipe Costa seguem no DM.

No lado esquerdo, a tendência é que Eduardo Diniz ocupe a posição. Já pela direita, a improvisação é certa, visto que não existe outro jogador da função no elenco. Alisson e Breno disputam a condição de titular.

Até agora, o treinador ainda não realizou nenhum posicionamento indicando o que pretende para o confronto contra o Fantasma. Até o jogo do próximo domingo, o JEC terá outros três períodos de trabalho, dois no CT e um na Arena: Todos fechados à torcida.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC