Connect with us

JEC

Sábado, todos os caminhos levam à Arena: é dia de semifinal do Estadual Sub-20

A frase clichê “todos os caminham levam à Arena”, que virou lema para muitos torcedores num passado recente, vale demais para este sábado, dia 27. A partir das 15h, o JEC receberá a Chapecoense pela partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20.

Garantido na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, o Tricolor busca agora uma vaga na decisão do Estadual. Se conseguir, o clube também estará automaticamente classificado para a Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

O meia Diego, um dos principais articuladores do Coelho, falou sobre a preparação do time para os confrontos decisivos.

– Temos um adversário muito forte pela frente, mas estamos estudando bastante eles para conseguirmos a classificação à final. É muito importante nesse momento o apoio da torcida, porque se passarmos também voltamos para a Copa do Brasil – disse o camisa 10.

Para o jogo deste sábado, às 15h, na Arena, o Tricolor terá dois desfalques importantes: o atacante Baianinho e o meia Marcos Brazion – artilheiro do time na competição com seis gols. Ambos foram expulsos contra o Tubarão e  terão que cumprir suspensão automática.

A entrada para assistir JEC x Chapecoense é condicionada a doação de 1kg de alimento, que deverá ser feita na hora para ter o acesso liberado.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC