Connect with us

Estadual 2018

Rogério Zimmermann justifica o alto número de cartões do JEC

Com as seis advertências recebidas ontem, o Joinville voltou a ser o time mais indisciplinado do Campeonato Catarinense 2018. Após oito rodadas, o Tricolor contabiliza 25 cartões amarelos e um cartão vermelho. Além destes, são outras cinco punições no jogo contra o Itabaiana, pela Copa do Brasil.

Para Rogério Zimmermann, o duelo contra o Criciúma foi atípico, diferente do que mostram os números. Na opinião do treinador, o árbitro Fernando de Medeiros Miranda minou o JEC com pequenas faltas e tirou o controle emocional dos atletas dentro de campo.

Tem uma pequena contribuição do árbitro, nunca vi ele marcar tanta falta, mostrou muitos cartões. Foi demais. Teve uma falta ali que o Alisson disputa a bola limpa, ele marcou. O árbitro foi muito rigoroso com a gente. Ele já fez isso no primeiro jogo, mas enfim. Desestabilizou o número de faltas. Isso vai irritando. Não vou colocar a culpa nele, mas parece que o nosso time bateu e pelo contrário. Os lances foram limpos, normais.

Na próxima rodada, contra o Tubarão, o Joinville terá dois desfalques. Suspensos pelo terceiro cartão, Dick e Evaldo não jogam. Hélder e Lázio devem ser os escolhidos. Bruno Aguiar, preservado na última rodada, retornará aos titulares.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018