Connect with us

Beisebol

Rodada de estreia do Campeonato Catarinense de Beisebol é adiada

Atual campeão estadual, o Joinville Royals estrearia domingo, contra o Jaraguá Shooters, no CT Royals, pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense de Beisebol. A cidade de Joinville seria a sede da rodada de abertura do estadual. Porém, devido as fortes chuvas, a rodada foi adiada para uma data ainda não definida oficialmente, mas especula-se que será realizada no fim das etapas classificatórias.

Além de Joinville e Jaraguá, o bicampeão Floripa Ichiban, Blumenau Capivaras, Brusque Brewers e Itajaí Sailors participam da competição.

A fórmula de disputa da competição na primeira fase passa por todas as cidades das equipes participantes. As equipes se enfrentarão entre si, totalizando cinco jogos. Uma rodada será repetida para que todos os times sejam sediem nesta fase do Catarinense. Classificam os quatro melhores para as semifinais que disputam até a briga pelo título.

A 2ª rodada, que na prática se tornou a rodada de abertura da competição devido ao adiamento, acontecerá no dia 28 de abril, em Itajaí.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Divulgação

 

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Beisebol