Connect with us

Copa SC

Renovado por um ano, Filipe Costa comemora continuidade no JEC

Único remanescente após a escolha técnica da diretoria, o zagueiro Filipe Costa se mostrou motivado pela continuidade no Joinville. Ainda entregue ao departamento médico, intensificando a recuperação de uma lesão no joelho direito, o defensor deve ser liberado para os trabalhos com bola na próxima semana. Com vínculo válido até o final da Série D em 2019, o beque comemorou a oportunidade de continuar no Coelho.

Nós sabemos da grandeza do Joinville e todos nós temos a missão de reerguer o clube. Por isso a gente aceitei o convite. Temos capacidade de colocar o Joinville novamente no cenário nacional. Nós temos que nos unir e buscar o resultado dentro de campo para cada vez mais a torcida nos apoiar.

Em entrevista à 89 FM nesta quarta-feira, dia 29, o diretor financeiro Alexandre Poleza revelou que a folha salarial para a competição será de R$180 mil, com exceção da comissão técnica e da provisão para investimentos tecnológicos no departamento de inteligência. Com apenas seis jogos pelo Joinville, Filipe terá a primeira experiência com o técnico Wagner Lopes. Confiante no trabalho que será desenvolvido pela diretoria, o zagueiro acredita que o elenco será reforçado nos próximos dias e terá condições de brigar pelo título da Copa Santa Catarina.

Eu já vi equipes com orçamentos menores vencerem times com investimentos superiores. Eu tenho a confiança que os atletas que vão fazer parte desta reformulação vão trabalhar duro para, quando o juiz der início ao jogo, a gente se tornar qual imbatível. Para qualquer time ganhar de nós ele vai ter que ser muito melhor que nós.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC