Connect with us

Copa SC

Relembre como foi o confronto entre JEC e Concórdia na primeira fase da Copa SC

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Hoje, em um cenário bem diferente, Joinville e Concórdia voltam a se enfrentar pela Copa Santa Catarina. Iniciando a disputa da final da competição, as equipes entram em campo a partir das 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste.

Você se recorda, porém, como foi o confronto na primeira fase? Jogando em casa, o Tricolor venceu o Galo do Oeste por 3 a 0, com todos os gols no primeiro tempo.

Aos seis, Gustavinho abriu o placar. A jogada começou com o goleiro Fabian Volpi, que entregou a bola nos pés do Renan Castro. O lateral lançou para Diego, mas não contava com a saída equivocada do goleiro Fernando. O meia tentou por cobertura e o atacante tricolor aproveitou o rebote para marcar.

O segundo saiu 12 minutos depois, aos 18. Em cobrança de falta, Ratinho rolou para Renan Castro que bateu forte. A bola ainda desviou na barreira e só parou no fundo das redes.

Fechando a conta, aos 35, Ratinho partiu pra individualidade, tabelou com Luquinhas e, já dentro da grande área, mandou colocado, de primeira. A bola ainda bateu caprichosamente na trave antes de entrar.

O resultado, entretanto, não significa que o Joinville não tenha levado sustos. Explorando chutes de fora da área, o Concórdia colocou duas bolas na trave, além de exigir grandes defesas do arqueiro tricolor. Veja (ou reveja) os melhores momentos no vídeo abaixo.

 

O QUE MUDA NOS TIMES PRA HOJE?

Na ocasião, o Joinville teve a dupla de zaga formada por Fernando e Yago. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o time. Já Yago deve começar na reserva, com o miolo defensivo formado por Charles e Jaques. No mais, todos os jogadores estão à disposição do técnico Vinícius Eutrópio.

No Concórdia há mais mudanças, a começar pelo goleiro. Arthur, da base, ganhou a vaga de titular. No meio, Bryan e Warley, recém-contratado, assumiram a titularidade, bancando Khevin e Ricardinho. Pra fechar, o lateral-direito Alison cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia Miguel deve ser improvisado na posição.

Provável JEC: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Charles, Jaques e Renan Castro; Banguelê, Davi Lopes e Diego; Luquinhas, Gustavinho e Alison Mira.

Provável Concórdia: Arthur; Miguel, Luiz Pedro, Gabriel Peres e Tetê; Lucas Silva, Bryan e Warley; Tom, Vinícius e Michel.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC