Connect with us

JEC

Registrados no BID, Emerson e Pierre treinam entre os titulares

Registrados no BID no final da tarde, Pierre, Emerson e Jean Lucas serão as novidades do Joinville para o duelo contra o Ypiranga, no próximo domingo, dia 15, na Arena. Os três jogadores treinaram no time titular na atividade que aconteceu nesta sexta, na Arena, encerrando a preparação do Tricolor para a estreia na Série C.

Na defesa, Emerson ocupou a vaga de Lázio, posicionando Bruno Aguiar para o lado direito do costado. No meio, Michel Schmoller deixou a equipe titular, cedendo vaga para Pierre na função de volante. O último treinamento do JEC antes da estreia no Campeonato Brasileiro acontece amanhã cedo, no CT.

Em termos práticos, o JEC muda a formação, deixando o 4-1-4-1 utilizado por Matheus Costa no Estadual e parte para o 4-4-1-1-, com variação para o 4-2-3-1. Trata-se de um time que terá um meia carimbador e dois volantes na contenção. Isso auxiliará a triangulação – principalmente pelo lado esquerdo – e a recomposição do time que jogará em linha alta.

  • Provável JEC: Emerson; Alisson, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Breno, Eduardo Person, Pierre e Madson; Jean Lucas; Rafael Grampola.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC