Connect with us

Copa do Brasil

Recuperado, Davi Lopes treina entre os titulares e JEC deve ter dupla de volantes inédita contra Atlético-GO

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Joinville pode ter uma dupla alteração para o confronto contra o Atlético-GO nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Recuperado de lesão no tornozelo, Davi Lopes treinou entre os titulares nesta quarta ao lado de Naldo, pela primeira vez cotado para começar entre os 11 desde seu retorno.

Se a formação se confirmar, Naldo e Davi Lopes iram atuar juntos pela primeira vez e serão as únicas alterações no time para o confronto decisivo. Nas demais posições, Vinícius Eutrópio manteve os mesmo atletas que iniciaram o clássico diante do Figueirense, no último domingo.

PROVÁVEL JEC: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Jaques, Fernando e Helerson; Naldo, Davi Lopes e Yann Rolim; Luquinhas, Yaya Banhoro e Thiago Santos.

Em fase de transição, Renan Castro ainda é dúvida para o duelo, enquanto Vinícius Freitas participou da atividade no time reserva.

JEC Atlético-GO se enfrentam a partir das 21h30 desta quinta-feira, na Arena, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, o classificado será decidido nos pênaltis.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa do Brasil