Connect with us

Campeonato Catarinense

Reavaliado, Kadu poderá ser aproveitado pelo JEC no Estadual

O elenco do Joinville se reapresentará nesta quinta-feira, dia 22, para o início da pré-temporada visando o Campeonato Catarinense. Sem a precisão acerca do número dos jogadores contratados para o próximo ano, o grupo que iniciará os trabalhos será basicamente o mesmo que encerrou a disputa da Copa Santa Catarina.

A grande novidade poderá ser a utilização do volante Kadu, reavaliado pela comissão técnica após a chegada de Zé Teodoro, que deve ganhar uma nova oportunidade no Estadual. Gustavo e Roberto, porém, seguem fora dos planos e devem ser emprestados para equipes de menor porte.

Agnello Gonçalves ainda não fala sobre o aproveitamento dos jogadores, assim como esconde o jogo na questão envolvendo os reforços. “Existe a possibilidade. Estamos trabalhando”, limitou-se a declarar o dirigente após a indagação da chegada de reforços já nesta quinta´feira.

Até o final desta semana, o tempo dos atletas no CT será destinado aos exames médicos e testes físicos. Esta primeira parte da temporada seguirá até o dia 23 de dezembro, com os jogadores recebendo folga para as datas festivas. A nova reapresentação acontecerá no dia 2 de janeiro, intensificando os trabalhos até a estreia contra o Brusque, no dia 16.

Abaixo, veja quais são os jogadores do JEC que devem se apresentar nesta quinta-feira.

  • Goleiros: Dalberson e Diego;
  • Laterais: Eduardo Diniz, Saile, Dani Soares e Matheus Marques;
  • Zagueiros: Jonatha, Léo Coltro, Gabriel Caruzzo e Rodolfo;
  • Volantes: Eduardo Person e Junior Sutil;
  • Meias: Wictor, Breno e Allan Dias;
  • Atacantes: Adriano, Nathan, Baianinho, Wallison e Marlyson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense