Connect with us

Amador

Primeirona: confronto entre líderes movimenta rodada do final de semana

Foto: Yasmin Gracielle Fotografia Esportiva

A quinta rodada da Primeirona irá colocar frente a frente os dois líderes da competição até aqui. O América recebe o Paraíba na Zona Norte da cidade, buscando manter a ponta da tabela. Primeiro colocado com 10 pontos, o Galo vê o próximo adversário no retrovisor, um ponto atrás. Para o Paraíba, que na última rodada bateu o Pirabeiraba fora de casa, é a chance de assumir a primeira posição. Este jogo está marcado para sábado (6), às 15h15, e terá transmissão ao vivo aqui no EJ.

Ainda no sábado, Juventus e Itinga fazem o duelo das equipes do meio de tabela. Quem vencer, vai viver aspirações maiores no campeonato, ainda que momentâneas. Já o derrotado irá ver os líderes começarem a se distanciar na classificação. Atualmente o Itinga é o quinto colocado com sete pontos, enquanto o Moleque Travesso vem logo atrás com seis.

Fechando os jogos de sábado, o Pirabeiraba visita o Chico Mendes tentando se recuperar da derrota em casa na última rodada. O Peixe é o quarto colocado com sete pontos, já a ACM é a sétima, com seis.

No domingo (7) Fluminense e Santos Dumont se enfrentam no Caldeirão do Itaum. Nenhuma das duas equipes venceu no campeonato e será a chance de um deles encerrar o incomodo jejum de vitórias.

Encerrando a rodada, o terceiro colocado Tamandaré recebe o Morro do Amaral no estádio da Colina. Apesar de um ser terceiro e o outro oitavo colocados, a distância entre eles é de apenas três pontos, o que mostra o equilíbrio da competição até aqui.

Confira os horários dos jogos:

[rtbs name=”pagina-primeirona”]

Texto: Vitor Forcellini

 

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Amador