Connect with us

JEC

Presidente do JEC revela dificuldade em cobrar os atletas com os salários atrasados

Em entrevista à 89 FM neste sábado, o presidente do Joinville, Vilfred Schapitz, lamentou o desempenho do clube na Copa Santa Catarina. Assim como o técnico Wagner Lopes (leia aqui), o dirigente esperava uma condição melhor após os cinco jogos iniciais da competição.

Entretanto, com os salários atrasados há 70 dias, Vilfred sabe que é complicado cobrar os atletas de forma mais veemente, esperando uma melhora considerável na competição. Enquanto isso, o clube segue tentando realizar empréstimos bancários para colocar a situação em dia.

Fica difícil cobrar, temos que ser honestos. Não podemos pecar onde já pecamos. Antes de cobrar, temos que honrar os nossos compromissos, temos que ser profissionais. É muito ruim o clube não ter condições. – Vilfred Schapitz

Sem novas receitas e com as negativas recentes nas operações bancárias, o JEC pretende utilizar os valores da venda do volante Anselmo para quitar as duas folhas de pagamento com os atletas. O novo posicionamento do Internacional deverá acontecer até a próxima terça-feira. A expectativa do clube é receber – ao menos – R$ 1 milhão até o dia 15 deste mês.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC