Connect with us

Estadual 2018

Vilfred Schapitz do JEC garante Grampola para a Série C

Principal goleador do Futebol Catarinense no último ano, o atacante Rafael Grampola acumula 30 gols em 35 jogos pelo Joinville. Com vínculo até o final do próximo Campeonato Estadual, o atleta possui uma multa de R$5 milhões. No Transfermark, site especializado em transações esportivas, o valor de mercado do jogador é de € 250 mil.

O fantástico desempenho em números chamou a atenção de várias equipes, logicamente. No último mês, a Chapecoense revelou que monitorava o jogador. Antes, o Figueirense já havia sondado. Agora, o Avaí tentou a contratação visando a Série B.

Atenta, a diretoria do Joinville está buscando garantir Rafael Grampola e estender o contrato como uma forma de valorização ao profissional. A nova tentativa, com validade até o final de 2021, deve ser apresentada pelo futuro Presidente Vilfred Schapitz ao jogador nos próximos dias.

Já estive reunido com o Grampola na última terça-feira e mostrei pra ele a importância dele continuar no JEC. Ele permanece no Joinville, pois é uma peça essencial para conquistarmos o acesso à Série B. Ele está feliz aqui, gosta da cidade e também está bem comprometido com o JEC. – Vilfred Schapitz

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Estadual 2018