Connect with us

JEC/Krona Futsal

Precisando vencer, JEC/Krona recebe o Magnus hoje à noite no Cau Hansen

Precisando vencer para seguir vivo na disputa pela vaga à próxima fase, o JEC/Krona recebe o Magnus hoje, às 2015, no Centreventos Cau Hansen, pela partida de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Restam menos de 1000 ingressos para o setor cadeira na quadra. As entradas podem ser adquiridas até às 12h, nas lojas Toca do Coelho do Garten Shopping e da Coopertupy, e também no Posto Monttreal (Rua Otokkar Doerffel, 662). Se não esgotar, os bilhetes restantes estarão disponíveis na bilheteria do Cau Hansen, a partir das 18h15.

Por conta da derrota (4 x2) no jogo de ida, o Joinville precisa vencer o time de Sorocaba no tempo normal por qualquer placar, para forçar a prorrogação, onde tem a vantagem do empate para se classificar.

Quem passar deste duelo, encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Pato e Corinthians, que jogam hoje à tarde, às 13h13, no Paraná. Lá, as equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo, e estão a uma vitória da semifinal.

Raio-X

Joinville e Sorocaba – considerando também a época em que o time era patrocinado pela Brasil Kirin – se enfrentaram seis vezes na história da Liga Nacional. O que mais prevaleceu destes duelos foi o empate. O jogo terminou sem vencedor em três ocasiões, sendo que o JEC venceu em duas oportunidades e o time paulista em apenas 1.

Crédito: Ogol

Neste ano, porém, as equipes também se enfrentaram pela Libertadores. Foi na fase semifinal e o Tricolor venceu por 5 a 4, em um duelo equilibradíssimo e com direito a vira-vira.

  • RECEPÇÃO AO ÔNIBUS TRICOLOR

A torcida do Joinville prepara uma grande festa para receber o time hoje à noite. A concentração será nos fundos do Cau Hansen, no estacionamento. A previsão é de que o ônibus com os jogadores e a comissão técnica chegue às 18h30.

Com a máxima de que “o jogo começa antes mesmo do apito”, vários torcedores se mobilizam pelas redes sociais pedindo para as pessoas aderirem ao movimento. Além disso, eles solicitam que sejam levados sinalizadores, foguetes, cortinas de fumaça, mas, principalmente, energia positiva para embalar o grupo rumo à classificação à semifinal. A ideia é fazer uma festa como já foi vista várias vezes para o time do campo, antes dos jogos. Claro, a proporção será menor por conta do apelo que tem a modalidade.

Texto: Thiago Borges
Foto: Jayne Santos

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal