O volante Zé Antônio está deixando o Joinville. Em nota divulgada pelo clube na noite deste domingo, o Tricolor informa que chegou a um acordo amigável com o atleta de 36 anos, que enfrenta problemas pessoais e decidiu momentaneamente interromper a carreira.
– Zé Antônio passa por um momento muito difícil em sua vida pessoal. Recentemente perdeu o sogro e outras pessoas próximas na família estão com problemas de saúde. Sendo assim, o atleta decidiu interromper momentaneamente sua carreira para se dedicar aos seus familiares – diz trecho do comunicado.
Zé foi contratado pelo JEC em janeiro. Ele deixa o Tricolor após três meses, quatro jogos e nenhum gol marcado.
Confira a nota na íntegra:
O Joinville Esporte Clube informa que entrou em acordo amigável com o atleta Zé Antônio, que está deixando o Tricolor.
Zé Antônio passa por um momento muito difícil em sua vida pessoal. Recentemente perdeu o sogro e outras pessoas próximas na família estão com problemas de saúde. Sendo assim, o atleta decidiu interromper momentaneamente sua carreira para se dedicar aos seus familiares.
O Joinville entende a situação e deseja toda força ao atleta e sua família. Mesmo com pouco tempo de Tricolor, Zé Antônio demonstrou muito profissionalismo e nos ajudou a levantar duas taças.
Obrigado Zé, quem o futuro reserve muita saúde a todos que o cercam.
Texto: Thiago Borges