Pular para o conteúdo

sábado, 24 de outubro de 2026

Seu esporte, nossa vida!

Amador

Pirabeiraba visita Flamengo de Jaraguá pelo primeiro jogo da final da Copa Norte

Líder do grupo na primeira fase, o Pirabeiraba vem embalado para enfrentar o Flamengo de Jaraguá do Sul, pela primeira partida da final da Copa Norte de Futebol Amador. O jogo está marcado para o domingo, às 15h, no estádio Luis Carlos Ersching.

Com 13 pontos na primeira fase, a equipe de Joinville se classificou para a finalíssima com tranquilidade. Liderança do grupo que deu ao Pirabeiraba a vantagem de jogar a segunda partida dentro de seus domínios. Já a equipe jaraguaense esteve na disputa da vaga com o conterrâneo Cruz de Malta até a última rodada.

Havendo empate na pontuação entre as equipes ao término da segunda partida, independente do saldo de gols, o título será decidido em cobrança de penalidades.

A equipe de arbitragem será formada por Washington Barbosa Lemos, auxiliado por Alexandre Daraio e Jonatas Diego Casas. O delegado da partida será Rogerio Lauro Tomazelli.

O jogo de volta será no próximo domingo.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Divulgação

Thiago Borges

Correção e contato

Encontrou alguma informação que precisa ser verificada? Fale com a redação.

Buscar no Esporte Joinville