Tupy e Pirabeiraba duelam pela final da Primeirona neste sábado, dia 21, às 15h30, na Arena Joinville. Com entrada franca, o Pirabeiraba, com melhor campanha, joga por dois empates (tempo normal e prorrogação) para conquistar o título.
Edson Cordeiro, o Dinho, técnico da Tupy, irá repetir o mesmo time que venceu o América na semifinal. Com dois treinamentos na semana decisiva, o treinador buscou corrigir pequenos detalhes para evitar os erros na grande decisão.
“A expectativa para a final é muito grande. Trabalhamos jogo a jogo durante toda a temporada. Temos uma camisa forte e vamos atrás do título. Quem errar menos e estiver no melhor dia irá conquistar o caneco. Buscamos uma preparação adequada para evitar qualquer surpresa durante o jogo”, disse.
VALE A TAÇA!Neste sábado (21), o Esporte Joinville vai transmitir, ao vivo, pelo Facebook, a grande final da Primeirona! Pirabeiraba e Tupy duelam,na Arena, pelo título da principal competição do futebol amador de Joinville.#EJ – Seu esporte, nossa vida!
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Já Da Silva, técnico do Pirabeiraba, teve uma semana a mais para recuperação dos atletas. Porém, diferente do oponente, não realizou nenhum treinamento com o elenco. Na base da conversa o treinador tenta ajustar a equipe em busca do bicampeonato.
“Estamos preparados para a final e sabemos que será um jogo muito difícil. Enfrentaremos uma grande e tradicional equipe de Joinville. Nós respeitamos muito a Tupy. Os jogadores estão imbuídos de muita determinação, união e vontade de vencer. Lutaremos muito pelo título”, declarou.
Vanderlei Faedo, da FCF, apita o jogo, assistido por Antonio Lourival da Luz e Renan Rodrigo Alves. O Esporte Joinville transmitirá o duelo ao vivo pelo Facebook a partir das 15 horas.
- Ficha técnica
Pirabeiraba x A.A. Tupy
15h30 – 21/10 – Arena Joinville
Arbitragem: Vanderlei Faedo, assistido por Antonio Lourival da Luz e Renan Rodrigo Alves
– Pirabeiraba: Lucas; Pepê, Vanclei, Miguel e Farinha; Klebinho, Baixo e Toreti; Josi, Cupim e Emerson Lima.
Técnico: Da Silva
– Tupy: Vitalli; André, Regi e Cassiano; Victor, Carlinhos, Guilherme e Iago; Douglas, Anderson e Jorge.
Técnico: Dinho
Pingback: Pirabeiraba e Tupy estão prontos para a decisão da Primeirona 2017 – Viva Pirabeiraba