Connect with us

JEC

Perseverante, André Baumer conquista espaço e comemora evolução no JEC

Cria da base do Joinville, o zagueiro André Baumer aguardou pacientemente as oportunidades. Ainda no período de formação como um atleta profissional, o defensor segue evoluindo constantemente no jogo, tornando-se a principal opção – na posição – para o técnico Márcio Fernandes.

No confronto contra o Tombense, André entrou no segundo tempo, substituindo o contundido Filipe Costa e novamente apresentou um jogo seguro, sem riscos ou exposições em demasia. Premiado com o terceiro gol da equipe, o zagueiro comentou o feito em entrevista ontem, no CT.

Foi o meu primeiro gol como profissional. Mesmo no banco a gente sempre tem que estar preparado, temos que estar pronto para dar o nosso melhor. Eu me sinto muito feliz, pois o professor tem confiança e acredita no meu potencial.

Após deixar a lanterna da Série C, a nova meta do Joinville é abandonar a zona de rebaixamento do campeonato. Ainda sem vencer longe da Arena, André projetou o difícil duelo contra o Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista/SP.

Agora é a hora de se superar. Infelizmente em muitos jogos saímos atrás do placar e não conseguimos o resultado positivo. Agora espero que a gente consiga uma seqüência para deixar essa situação. A gente sabe que os jogos fora de casa são muito difíceis, temos que tentar buscar a vitória para deixar essa situação o mais rápido possível.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC