Connect with us

Copa SC

Pedro Medeiros esboça Joinville com alterações para enfrentar o Almirante Barroso

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Incomodado com o rendimento da equipe, o técnico Pedro Medeiros já começa a esboçar algumas mudanças no Joinville para enfrentar o Almirante Barroso, nesta quinta-feira, às 20h10, na Arena, pela última rodada do turno da Copa Santa Catarina.

Em atividade realizada na manhã desta terça-feira, no CT Morro do Meio, o comandante tricolor promoveu três alterações em relação a equipe que iniciou a partida contra o Avaí, no último sábado, além de testar outra formação tática.

Com André Baumer, recuperado de dores musculares, Marcos Brazion e Rubens nos lugares de Karuzzo, Roberto e Jean, o JEC foi postado no 4-1-4-1,  com mais jogadores povoando e “agredindo” o campo adversário.

>> Provável JEC: Dalberson; Renan Guedes, Campestrini, André Baumer e Gustavo; Leandro Bulhões; Luquinhas, Marcos Brazion, Lucas de Sá e Diego; Rubens.

Recém-anunciado, o lateral Renan Augusto treinou apenas naquela que aparenta ser a terceira formação tricolor, sendo que uma outra o lado direito estava ocupado pelo Lucas Sena.

  • NÃO FOI PRO CAMPO

A única ausência na atividade foi do zagueiro Karuzzo. O defensor precisou ser substituído contra o Avaí após sentir problemas musculares já no fim do segundo tempo e ainda não está apto para treinar com bola.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC