A redução da estrutura e dos profissionais que trabalham no Joinville colocaram o clube em uma situação inusitada nesta sexta-feira, dia 19. Técnico interino do time profissional, Pedrinho Maradona se ausentará da preparação para o duelo contra o Blumenau para comandar o time sub-19 que disputa a Copa Sul e enfrentará o Avaí, nesta tarde, em Florianópolis.
Com o Pedrinho Maradona atuando em duas frentes, o treino do elenco profissional foi antecipado para o período matutino, cedendo folga aos jogadores no restante do dia. “É uma situação meio que inédita, um treinador dirigindo duas categorias. Mas, hoje, eu sou o técnico dos juniores e tenho que cumprir minha missão. Isso não significa, como eu já disse outras vezes, que eu não tenha ambição de virar técnico do profissional”, disse Pedrinho.
O Joinville é o lanterna do Grupo B da Copa Sul com três derrotas em três jogos para Chapecoense, Internacional e Paraná. Sem chances de classificação, o Tricolor apenas cumprirá tabela nesta tarde contra o Avaí.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br