Connect with us

Joinville Vôlei

Oposto Wallaf renova com o Joinville Vôlei para a próxima temporada

Foto: Daniela Kamarowski/Joinville Vôlei

O oposto Wallaf é mais um atleta do grupo campeão da Superliga B que que renova com o Joinville Vôlei para a temporada 2023/24. O jogador de 25 anos teve participação decisiva em jogos importantes do time nas competições e seguirá na equipe que disputará a Superliga A no segundo semestre.

Atuando como substituto imediato do cubano Bisset, o oposto se destacou na final da divisão de acesso à elite do vôlei contra a equipe do Monte Carmelo (MG). Naquela partida ele anotou 12 pontos, sendo dois decisivos para o fechamento de sets.

Dos 12 jogos disputados pelo clube na Superliga B, Wallaf disputou 10 e anotou 38 pontos, 31 de ataques, 5 de bloqueios e 2 de saques. Ele esteve fora em duas oportunidades para tratar uma lesão, contra o Manaus Vôlei, em Manaus e contra o Minas Tênis, em Joinville.

Muito identificado com a cidade e a torcida, Wallaf espera poder mostrar todo seu potencial na próxima temporada e, por isso, enxerga a permanência como uma grande oportunidade na carreira.

– É muito gratificante para mim continuar na equipe, uma honra. Fizemos história na última temporada e continuar fazendo, dando alegria ao povo joinvilense, é o que eu mais quero. Para próxima temporada, não esperem menos do que a fiz nas quadras na Superliga B. Vou jogar com a mesma alegria, a mesma vibração e muito empenho – promete.

Ele é o sexto atleta que renova com o Joinville Vôlei, que manteve oposto Bisset, o levantador Cesinha, o ponteiro Gui Hage e os centrais Robert e Glauber. O clube ainda anunciou a chegada do líbero Tiago Brendle, dos ponteiros Lima e Leozinho e do central Michel Saraiva.

Carreira

Natural de Mauá (SP), Wallaf fez sua base na cidade paulistana antes de se transferir para o São Bernardo (SP), em 2016. Depois jogou no Corinthians/Guarulhos (SP), no Super Vôlei Santo André (SP), no Pamvochaikos (Grécia), no Atibaia Vôlei (SP), no UD Ibiza Ushuaia Vôlei (Espanha), no Climed Atibaia (SP) e no São José Farma Conde (SP).

Entre os principais títulos na carreira estão o tricampeonato brasileiro de Seleções (2014/15/17), o bicampeonato dos Jogos Abertos de SP (2014/16), o bicampeonato paulista (2016 e 2018) e o título da Superliga B (2023).

Da Redação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Joinville Vôlei