Connect with us

JEC

O jogo do primeiro semestre: JEC visita o Vila Nova nesta noite

O jogo mais importante da temporada do Joinville acontece nesta noite. Hoje, às 19h15, em Goiânia, o Tricolor enfrentará o Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor receberá uma premiação de R$1,4 milhão, ofertada pela CBF para o acesso à terceira fase. Em caso de empate, o duelo irá para os pênaltis.

O atacante Thiago Alagoano é o último desfalque do JEC. Já os zagueiros Bruno Aguiar e Evaldo, ausentes nas últimas partidas, estão de volta. O Coelho perdeu quatro dos cinco jogos como visitante na temporada e precisará buscar o resultado para conquistar a vaga.

Invicto na temporada, o Vila Nova – comandado pelo técnico Hemerson Maria – terá o retorno do lateral Gaston Filgueira. Com êxito nas bolas paradas, responsáveis por 50% dos gols no ano, o time goiano aposta na boa fase de Matheus Anderson, Reis e Ramon para conquistar a classificação.

Vila Nova x Joinville
Hoje, 19h15. Estádio Serra Dourada.

Provável JEC: Matheus; Dick, Bruno Aguiar, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Elias; Rafael Grampola.

Provável Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Geovane, Ryan e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC