Connect with us

JEC

Nova chapa define prioridades para a próxima gestão do JEC

O primeiro passo da nova gestão que assumirá o comando do Joinville é reconstruir o clube. Priorizando uma administração antenada à saúde financeira, Alexandre Poleza concedeu entrevista à 89 FM nesta quarta-feira e analisou os principais pontos do grupo que assumirá o comando da entidade em abril.

Temos um plano a curtíssimo prazo. Precisamos reduzir os custos, renegociar as dívidas e buscar recursos financeiros em regime de urgência. A nossa reconstrução financeira precisa ser pra ontem.

Nesta nova gestão, cada um dos diretores já confirmados será cobrado por rendimentos em sua área de atuação. Além disso, Poleza acredita que o clube precisa ser mais transparente ao torcedor, diminuindo a desconfiança e resgatando o crédito na comunidade.

Precisamos abrir um canal mais claro com o sócio na questão da transparência. Teremos políticas claras e os torcedores vão acompanhar isso. Os diretores sabem que terão que arregaçar as mangas. Temos muito trabalho pela frente.

O período de transição com a atual diretoria ainda não começou. A nova chapa aguarda um encontro no início do próximo mês para ter um conhecimento geral da situação financeira e administrativa do Tricolor.

  • Prioridades da chapa Reconstrução:

1º – Entender a situação financeira do clube
2º – Renegociar as dívidas
3º – Reduzir os custos
4º – Buscar recursos financeiros
5º – Reorganizar as finanças e a saúde administrativa do JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC