Connect with us

Corrida de Rua

Night Run Joinville 2018 registra número recorde de corredores

A Night Run Joinville registrou o recorde histórico de participantes na noite do último sábado, dia 18. A oitava edição da corrida noturna reuniu mais de 1,2 mil corredores, número 20% maior do que o registrado no ano passado. O clima estava ameno, o que foi muito propício para a prática de esportes. Além disso, foi uma oportunidade única para rever os amigos, para reunir a família para correr e para curtir um bom rock.

A prova teve percursos de 5k, 10k (solo e em duplas) e largada para adultos a partir das 20 horas. Antes disso, às 19 horas, as crianças com idade entre quatro e 13 anos deram show de fofura na pista, correndo “provas” com distâncias entre 50 metros e 300 metros. “A corrida kids é um evento que não pode mais deixar de acontecer nas nossas provas. Tivemos muita adesão desde o início e a cada ano a participação é maior. As crianças dão show”, comemora Luis Silva, proprietário da Number Esportes, uma das empresas que formam a SC10K, realizadora do evento ao lado da 42K Assessoria Esportiva.

As novidades deste ano proporcionaram diversão para todas as idades. Além da banda e da corrida, o público teve à disposição a foto cabine, que imprimia as imagens na hora. “A FotoCabine foi uma ideia muito legal. Além disso, o clima estava agradável, a banda literalmente deu show e a prova foi pontual da largada até a premiação e o encerramento. Essa foi a segunda Night Run Joinville que participei e no próximo ano essa prova já está na minha agenda”, diz Lauro Moraes, professor de educação física e microempresário.

Para Luis Silva, a Night Run Joinville de 2018 foi perfeita. “Nosso objetivo sempre foi elevar o nível das corridas de rua em Santa Catarina. O número de inscritos e o aumento dos participantes nesta oitava edição nos mostra que estamos no caminho certo e só nos incentiva a querer trazer ainda mais novidades para a edição de 2019”, explica o organizador.

Fotos: Mauro Fanha

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Corrida de Rua