Connect with us

Últimas Notícias

Nereu Martinelli volta a se aproximar da rotina do Joinville

Desde a saída da Presidência do JEC, em abril de 2016, Nereu Martinelli ainda não havia pisado na Arena Joinville. Magoado após a saída solitária na gestão, o cartola não assistiu um jogo sequer no estádio no período de quase de dois anos. Na última sexta-feira, dia 6, no Pleito que definiu a eleição de Vilfred Schapitz e Marco Polo Cunha, Martinelli retornou ao local como o único entre os ex-presidentes com presença na Assembléia.

Em entrevista aos jornalistas Gabriel Fronzi e Yan Pedro, Nereu Martinelli comentou diversos pontos. Desde a mágoa presente na saída do clube, até a recente troca da comissão técnica. Convidado para ser Diretor de Futebol pela atual questão, o ex-presidente declinou do cargo por questões pessoais.

 Eu fui convidado a ser diretor de futebol do Vilfred. Prefiro ajudar estando fora, buscando patrocinadores. Estávamos conversando sobre um projeto de vendas de ingresso para empresas, dei algumas dicas para ele. Posso ajudar o Vilfred em muitas coisas”, Nereu.

Hoje, Martinelli é um bom conselheiro aos envolvidos no Joinville. Com a ampla experiência de quem esteve à frente do clube entre 2008 e 2016, o ex-dirigente acredita que a nova forma de gestão do JEC será fundamental para elevar o clube novamente à Série B.

Foto: J0ão Lucas Cardoso
Texto e Áudio: Gabriel Fronzi

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Últimas Notícias