Connect with us

JEC

Negociando com o Fortaleza, Rafael Grampola não enfrentará o Tupi

O técnico Pedro Medeiros convocou 19 jogadores do Joinville para o duelo contra o Tupi, neste sábado, dia 28, em Juiz de Fora. O atacante Rafael Grampola, capitão da equipe nesta Série C, é a grande ausência da lista que também não conta com Eduardo Diniz, Eduardo Person e o suspenso Michel Schmoller.

Recentemente, Rafael Grampola esteve na pauta de contratações do Fortaleza, líder da Série B. Na noite de ontem, em entrevista ao site globoesporte.com, o atacante confirmou a negociação que é determinante para a ausência na convocação. Segundo nota da assessoria de imprensa do JEC, a direção do Tricolor achou melhor não relacionar o jogador neste momento de negociação.

Esclarecemos que o atacante Rafael Grampola está em fase final de negociação com outra equipe, por isso a direção achou melhor não relacioná-lo. – Comunicado oficial do Joinville.

Quem não é fã (do Ceni)? Mas, claro, que seria muito bom jogar no Fortaleza. Eles estão acertando aqui, Joinville e Fortaleza, tomara que dê certo. – Rafael Grampola, ao Globoesporte.com

Contratado pelo Joinville em maio do ano passado, Grampola acumula 34 gols em 52 jogos pelo Tricolor.

  • Goleiros: Matheus e Emerson;
  • Laterais: Alex Ruan, Saile e Gustavo;
  • Zagueiros: Alisson, André Baumer, Filipe Costa e Gualberto;
  • Volantes: Tiago Ulisses e Kadu;
  • Meias: Breno, Zotti e Jean Lucas;
  • Atacantes: Adriano, Janderson, Marlyson, Madson e Lucas Machado.

Provável JEC: Matheus; Saile, Gualberto, Filipe Costa e Alex Ruan; Tiago Ulisses, Kadu e Zotti; Breno, Madson e Marlyson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC