Connect with us

Natação

Natação joinvilense alcança bons resultados em dois campeonatos

Foto: Divulgação/Joinville Natação

No Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação que aconteceu de 28 de junho à 02 de julho na piscina do Clube de Regatas Vasco da Gama no Rio de Janeiro, a equipe Joinville Natação foi representada pelo atleta Gustavo Zimmermann de 14 anos que conquistou duas importantes da medalhas na competição. A medalha de ouro na prova de 100 metros costas e uma medalha de prata na prova de 200 m costas. O atleta é treinado pelos técnicos Ricardo de Carvalho e Felipe Corrêa.

Já no último final de semana, entre 02 e 03 de julho, aconteceu o Festival  Estadual Mirim Petiz organizado pela FASC – CBDA que ocorreu na piscina da UFSC em Florianópolis.

A Associação Joinvilense de Natação-AJN participou com o atletas: Pedro, Klaus, Guilherme e Laura Lana, que terminaram em 9º lugar no quadro geral de medalhas sendo que o destaques da competição foram para os atletas Pedro Pasqualotto com medalha de bronze na prova de 100 metros costas, categoria petiz 2 e Klaus Janson Filho na categoria Mirim 2 com 4 medalhas de ouro nas 4 provas disputadas: 50 m borboleta, 50 livre, 100 livre e 50 peito. Os atletas são treinados pelos técnicos Felipe Corrêa e Claudio José Cambusano.

Atletas mirins da AJN em Florianópolis. (Foto: Divulgação/AJN)

Texto: Com informações da AJN

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Natação