O Nação Araquari tem rodada importante neste domingo (28). No oeste do estado, o Auriazul enfrenta o Concórdia no estádio Domingos Machado de Lima, às 17 horas. Após dois jogos e duas derrotas, a equipe ocupa a lanterna do Campeonato Catarinense e busca a reabilitação fora de casa.
Os comandados do técnico Sandro Sargentim, tiveram um curto espaço de preparação, entre o jogo do Barra e a viagem para Concórdia. As atividades desse período foram para acertar os detalhes na preparação da equipe.
– Temos total confiança. Fizemos uma ótima pré-temporada e um jogo de estreia muito bom. Tivemos esse tempo curto entre essas partidas, mas nossa comissão trabalhou arduamente para acertar todos os detalhes, para que se Deus permitir, conquistarmos nossa primeira vitória – disse Tiago Reis, Presidente do Nação Araquari.
A equipe deve algumas modificações para a partida, com a possível volta de Omar e Paul atuando como centroavante. O lateral Otávio deve ser o único desfalque do time. Os onze inicias devem ser: Dodô (Omar); Caio Felipe, Luiz Gustavo, Roger Bernardo e Rickson; Zemárcio, Jair e Renê; Brendon, Paul Henry e Robinho.
O Concórdia
Depois de uma boa campanha na Copa Santa Catarina do último ano, o Galo do Oeste não conseguiu engrenar no Catarinense. O técnico Lucas Isotton deverá ter o reforço do volante Jean Patrick para o jogo deste domingo. O capitão e zagueiro Perema, segue sendo o destaque do time. Foi ele quem marcou o gol da equipe contra o Criciúma na última rodada.
Para o jogo de logo mais, o Concórdia deve entrar em campo com: Jean; Ryan, William, Perema e Emerson; Tetê, Wendel e Zé Vitor; Vitinho, Nadson e Marquinhos.
Arbitragem e transmissão
A partida terá Fernando Henrique de Medeiros Miranda no comando arbitragem, com Tomás Braun de Jesus e Cristian Junges Delfino de auxiliares, além de Samuel Soares como quarto árbitro. O jogo tem transmissão ao vivo pelo YouTube da MBTV.
Texto: Jota Amaral