Connect with us

Joinville Vôlei

Na reedição da semifinal da última Superliga, Joinville Vôlei encara o Bauru nesta quinta-feira

Foto: Luiz Vieira

O Joinville Vôlei busca a reabilitação na Superliga Masculina 2024/25 nesta quinta-feira (21), às 21h30, diante do Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP). O jogodesta quinta-feira coloca frente a frente as equipes que fizeram um dos confrontos das semifinais da Superliga na temporada passada. A partida terá transmissão do canal SporTV2.

Na ocasião, os paulistas levaram a melhor e avançaram para a final da competição com duas vitórias em três partidas. Agora, a situação é diferente. O Sesi busca a vice-liderança da Superliga, enquanto o Joinville Vôlei tenta se aproximar do grupo dos oito melhores.

Com a vitória do Goiás sobre o Praia Clube, na abertura da 6ª rodada, na quarta-feira (20), a equipe do técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, caiu uma posição na tabela de classificação e agora está na 11ª colocação. Os oito melhores times no final do primeiro turno disputam a Copa Brasil em 2025.

Para encarar esse importante desafio, o time permaneceu em Barueri, na Grande São Paulo, entre domingo e quarta-feira. Os treinos físicos e técnicos ocorreram no Centro Esportivo Sportville, idealizado nos anos 1990 pelo técnico da Seleção Brasileira, José Roberto Guimarães. Na avaliação do técnico Rubinho, o time trabalhou forte nos últimos dias, com treinamentos específicos visando a evolução do conjunto e um melhor rendimento em quadra.

– Chegamos bem para este jogo. Tivemos dias muito bons de trabalho em Barueri, pudemos corrigir algumas coisas nos treinamentos. Vamos enfrentar novamente uma equipe muito forte, que é a atual campeã da Superliga, e a gente vai tentar explorar as fragilidades e dar o nosso melhor – disse Rubinho.

Conforme o treinador, vencer o Sesi é fundamental, mas, mais importante do que isso é obter um crescimento técnico da equipe. “Estamos ainda na fase inicial do campeonato e precisamos melhorar o nosso desempenho a cada jogo, independentemente do resultado. É jogar melhor, de forma mais qualificada e consistente e, com isso, buscar o resultado”, concluiu.

Da redação.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Joinville Vôlei