Connect with us

JEC

Na FPF, JEC busca vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Representantes do Joinville estiveram ontem, na Federação Paulista de Futebol, pleiteando a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de Carlos Grendene e Juari Juliano, a comitiva também foi acompanhado por Rubens Angelotti, presidente da FCF, e Marcos Lopes, gerente de futebol de base do Criciúma, que também tenta uma vaga.

Até agora, Santa Catarina possui quatro vagas para a competição, destinados para Avaí, Chapecoense, Tubarão e Figueirense. No encontro, os dirigentes foram recebidos pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e pelo tetracampeão Mauro Silva, vice-presidente de competições, que jogou com Juari Juliano no Palmeiras durante a década de 90.

A reunião durou mais de três horas, mas deixou os dirigentes otimistas. O retorno deverá chegar até esta quarta-feira, dia 15, de forma oficial. Depois de 10 anos de ausência, o JEC voltou à disputa da Copa São Paulo em 2016. Desde então, o clube participou das três edições disputadas nos últimos anos. Em 2018, a competição foi disputada por 128 times, divididos em 32 grupos.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC