Connect with us

Campeonato Catarinense

Meia vira dúvida no Joinville para clássico contra o Criciúma

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

O Joinville pode ter mais uma baixa para o clássico contra o Criciúma. No último treino da semana, nesta manhã, na Arena, o meia Lucas de Sá sofreu uma pancada na canela direita, deixou a atividade sentindo bastante dores e pode desfalcar o time na partida deste domingo (15), às 16h, em casa.

O choque ocorre em um lance no ataque durante o tradicional “rachão”. No mesmo instante, Lucas deixou o treino e ficou à beira do gramado por alguns minutos, onde já iniciou o tratamento com gelo. Mais tarde, se direcionou ao vestiário e precisou ser levado a uma clínica especializada para realizar exames.

Até o momento, o clube não divulgou nenhuma atualização da situação do meia, que tem sido uma das peças fundamentais na criação ofensiva do Tricolor.

Se o camisa 10 não tiver condições de jogo, o JEC totalizará seis desfalques no clássico deste domingo. O técnico Fabinho Santos já não pode contar com Braga, Luquinhas e Charles, lesionados, além de Trindade e Adriano, suspensos.

Joinville e Criciúma se enfrentam neste domingo (15), a partir das 16h, na Arena, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Ambos estão classificados e ainda sonham com uma vaga no G4.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense