Connect with us

JEC

Yann Rolim comemora sequência de jogos no JEC e revela: “Estamos confiantes pra subir”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O meia Yann Rolim vive a sua melhor fase com a camisa do Joinville desde que chegou ao clube, no começo desde ano. Além de emplacar sequência de jogos, o armador de 26 anos balançou as redes nos dois primeiros jogos do time na Série D, sendo o artilheiro da equipe até agora na competição, com dois gols.

Em entrevista ao canal oficial do JEC nesta semana, Rolim revelou que o ambiente no elenco é de muita confiança pelo acesso e que se sente bem após conviver com lesões entre a passagem pela Chapecoense (2018-2020) e o retorno ao Barra, seu clube de origem.

– A gente está bem confiante. Todo o grupo. Os treinos estão sendo bem trabalhados. E estamos bem confiantes pra subir.

– Pra minha carreira é muito bom isso, ter uma sequência. Faziam dois anos que eu estava sem jogar. Com a confiança que o Joinville me deu, estou conseguindo jogar. Estou super bem, super motivado também para ajudar o clube a subir – disse.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Yann desembarcou no CT Vilsôn Florêncio em janeiro, para tratar uma lesão na coxa. Recuperado, três meses depois, assinou com o Tricolor por empréstimo até o fim do ano.

Sentindo-se melhor fisicamente, o meia falou que o método de jogo implantado pela nova comissão técnica, liderada por Leandro Zago, fez aumentar o nível de produção não só dele, mas de toda a equipe.

– Antes eu não aguentava até os 30 minutos do segundo tempo. Agora, nesse novo ritmo que estamos, acabei até fazendo os meus dois gols depois dos trinta. A gente está bem melhor. O time está conseguindo correr mais e com mais intensidade.

Por fim, Rolim revelou ainda que o gol da vitória marcado sobre o Aimoré, no último sábado, na Arena, nasceu de uma jogada treinada ao longo da semana. O camisa 33 se projetou na pequena área e, de primeira, tirou do goleiro Pablo, garantindo o triunfo tricolor (veja o gol clicando aqui).

– O professor vinha treinando isso na semana, com o Castro (Renan) saindo pelo meio e o Paulo (Victor) abrindo na ponta. E foi bem o que aconteceu. Como eu sei que o Paulo gosta do um contra um, eu já esperava ele cruzar na área. Então, quando ele arrancou, eu já fui entrando e deu certo. Ele cruzou e eu estava ali pra fazer o gol.

Invicto, com quatro pontos em dois jogos (uma vitória e um empate), o Joinville recebe o Juventus, neste sábado (19), às 15h, na Arena, pela terceira rodada da Série D. O Tricolor é o vice-líder do grupo 8 pelo saldo de gols, enquanto o Moleque Travesso é o 6º colocado, com um ponto (um empate e um derrota).

Veja abaixo o vídeo com Yann Rolim, produzido pelo JEC:

 

 

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC