Connect with us

JEC

Matheus Costa sinaliza a possibilidade de Eduardo Person atuar como meia

Durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira, dia 11, no CT, o técnico Matheus Costa manteve o mistério da semana no Joinville, mas sinalizou uma possível mudança na equipe tricolor, visando o duelo contra o Cuiabá, na Arena. Formado nas categorias de base como meia, Eduardo Person atua como volante desde que subiu ao profissional, mas pode ganhar uma vaga na área central do time, utilizando a função de camisa 10.

Desde o início da Série C, Matheus Costa já testou Jean Lucas e Davi na área central do meio campo. Ambos tiveram duas partidas, mas não conseguiram corresponder o esperado pela torcida. Com o bom desempenho da dupla de volantes, Pierre e Michel Schmoller, Eduardo Person pode ganhar um pouco mais de liberdade na tentativa de municiar os atacantes.

Se a gente for analisar de forma coerente, o Eduardo Person estava sendo improvisado como volante, pois ele é um meia de origem. A gente tem que ter um pouco de paciência, pois ele ficou uma semana afastado por motivos completamente coerentes, mas é um jogador que é muito circunstancial ao jogo. Desde a sua reapresentação ele vem fazendo um bom trabalho na função e pode contribuir muito para o jogo de amanhã – Matheus Costa

Além da entrada de Eduardo Person, o JEC pode ter outras duas mudanças em relação ao último jogo. Na defesa, Lázio pode ocupar o lugar de Emerson Silva, enquanto Misael briga pela vaga com Breno na extrema direita.

  • Provável JEC – Emerson; Jonas, Bruno Aguiar, Emerson Silva (Lázio) e Alex Ruan; Michel Schmoller e Pierre; Misael (Breno), Eduardo Person (Davi) e Madson; Rafael Grampola.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC