Connect with us

JEC

Matheus Costa fala em “equilíbrio mental” para a retomada do JEC

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT, o técnico Matheus Costa projetou o duelo contra o Cuiabá, neste sábado, dia 12, às 19h30, na Arena. Sem dar muitas pistas sobre a provável escalação do Tricolor, o treinador optou por repercutir aspectos da semana do JEC e classificou os duelos seguintes partes de um “novo campeonato”.

Para Matheus Costa, além das questões táticas e físicas, o principal aspecto evoluído pelo Joinville nesta semana foi o aspecto mental. Confiante de que a concentração da equipe pode ser o fator preponderante para a retomada na Série C, o técnico avaliou as dificuldades para o confronto deste sábado.

Eu acredito que esta foi uma semana pra gente trabalhar o equilíbrio mensal, pois a gente sabe que quando os resultados não vem você acaba perdendo a confiança.

Temos que buscar este poder de concentração, esta união que nós temos aqui. Sabemos que estamos recebendo muitas críticas e isso é normal, pois o resultado não vem. Então este é o momento de nos blindarmos aqui, pois as únicas pessoas que tem condição de tirar o time desta situação somos nós mesmos.

Pressionado, Matheus Costa avalia a preparação do JEC para o jogo deste sábado

Em coletiva hoje cedo, no CT, o técnico Matheus Costa projetou o duelo do JEC contra o Cuiabá, neste sábado, na Arena. Assista, na íntegra, a entrevista no #EJ:

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 11 de maio de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Cristian Ferreira
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

 

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC