Connect with us

JEC

Márcio Fernandes lamenta os desfalques do JEC contra o Bragantino

Sem Michel Schmoller e Filipe Costa, o técnico Márcio Fernandes não poderá repetir a escalação do que planeja ser o ideal neste momento para o Joinville. Após a vitória contra o Tombense na Arena, o treinador gostou da movimentação da linha de frente com Madson, Janderson e Breno, mas terá problemas no sistema defensivo.

Na vaga de Filipe Costa, quem entra é André Baumer, em frequente evolução técnica. No meio, Roberto e Kadu brigam pela vaga deixada por Schmoller, fazendo companhia ao polivalente Tiago Ulisses na contenção. A provável escalação do Joinville é composta por Matheus; Jonas, Gualberto, André Baumer e Alex Ruan; Tiago Ulisses e Roberto (Kadu); Janderson, Breno e Madson; Rafael Grampola.

As ausências prejudicam, porque os jogadores perdem os treinamentos. É somente com os treinos que você vai ter o entrosamento ideal. Mas, não tem muito o que fazer, tem que trabalhar. Se em cada problema que eu tiver eu me afundar no problema, não vou conseguir encontrar soluções.

Márcio Fernandes projeta o duelo contra o Bragantino

Márcio Fernandes lamenta desfalques do JEC contra o Bragantino. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/marcio-fernandes-lamenta-desfalques-do-jec-contra-o-bragantino/

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 28 de junho de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Vídeo: Gabriel Fronzi

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC