Mesmo com as recentes oscilações do Joinville, o técnico Márcio Fernandes segue confiante para focar suas energias em aspectos positivos. Com a semana cheia para trabalhar até o jogo contra o Tombense, o treinador do Tricolor seguiu fazendo as contas contra o rebaixamento, mas também segue sonhando com a classificação à próxima fase.
Na conta do JEC, restando oito jogos, o Coelho precisa vencer os quatro jogos em casa e buscar um triunfo fora, totalizando os 22 pontos necessários para evitar a degola. Indo além, Fernandes alerta que uma possível vitória no domingo, aliada com uma combinação de resultados, pode diminuir a distância até o quinto colocado para apenas cinco pontos.
Vencendo o jogo de domingo, em casa, vamos ficar cinco pontos do quinto colocado. Temos que pensar que vamos ganhar. É desta forma que estamos trabalhando. Conseguindo o resultado, essa confiança vai vim e tudo vai melhorar. Temos que tentar alguma coisa diferente. Dos três próximos jogos, dois são em casa. Se conseguirmos vencer as partidas na Arena e buscar um resultado em Bragança, estaremos brigando por alguma coisa na tabela. – Márcio Fernandes
Nesta sexta-feira, dia 22, na Arena, o JEC treinou com portões fechados à imprensa e torcida. Amanhã cedo, no CT, a delegação encerra a preparação para o duelo válido pela 11ª rodada da Série C. A provável escalação do Joinville possui Matheus; Jonas, Filipe Costa, Gualberto e Eduardo Diniz; Michel Schmoller e Tiago Ulisses; Breno, Jean Lucas e Alex Ruan; Rafael Grampola.
Márcio Fernandes reconhece o momento, mas ainda sonha com a classificação
Márcio Fernandes faz contas para classificação do JEC na Série C. Veja no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/marcio-fernandes-ainda-faz-contas-para-classificacao-do-jec-na-serie-c/
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 22 de junho de 2018
Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br