Connect with us

Basquete

Mais um jogador do Basquete Joinville vai atuar no basquete 3×3

Depois de perder o ala William Weihermann para o basquete 3×3, agora foi a vez do Basquete Joinville se despedir do armador Jefferson Socas. Em sua rede social, ele anunciou nesta segunda-feira que irá se dedicar com mais tempo ao 3×3. Inclusive, revelou que acertou a transferência para o São Paulo DC, mesma equipe de William Weihermann.

Na publicação, Socas deixou o futuro aberto – sem confirmar se poderá ou não atuar pelo Joinville na próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB). No texto, agradeceu o apoio da cidade de Joinville e disse que irá se dedicar 100% do seu tempo temporariamente ao basquete 3×3.

Diz o texto:

– Hora de mudar um pouco os ares. Sempre que tenho a oportunidade de jogar o basquete 3×3 eu me coloco à disposição. Mas dessa vez será um pouco diferente. Temporariamente, vou me dedicar 100% a essa modalidade incrível que vem ganhando força no mundo e que eu me apaixonei. Agradeço a confiança e a oportunidade dada pelo São Paulo DC. Prometo fazer jus à camisa! À minha querida cidade, Joinville, fica meu agradecimento por todo apoio e carinho fornecido durante toda a minha jornada no basquete joinvilense, que está sempre no meu coração.

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Divulgação, Basquete Joinville

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete