Connect with us

JEC

Mais três jogadores são oficializados pelo JEC

O Joinville Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira, dia 4, a contratação de mais três atletas para a temporada. Rodrigo Figueiredo, meio-campista, já havia sido divulgado pela reportagem do Esporte Joinville, veja aqui. As novidades são o zagueiro Luan e o meia Caíque, que já estavam no CT, e aguardavam apenas a confirmação do Joinville.

O meia Rodrigo, de 22 anos, é jogador emprestado pelo Corinthians. O atleta esteve no Londrina na última temporada e vem com um contrato de empréstimo até o fim do estadual.

Luan, zagueiro, 31 anos, vestiu a camisa do Boa Esporte no último ano. O defensor ainda tem passagens pela Ponte Preta, Bragantino, Athlético Paranaense, Brasiliense, Ferroviária, Anápolis, Capital, Botafogo/DF e CFZ. No Boa, o jogador disputou 16 partidas em 2018.

 

O meio-capista, Caíque, também de 31 anos, fez parte do elenco que conseguiu o acesso para a Série A, com o CSA, na última temporada. O jogador atuou em diversas equipes do futebol brasileiro e asiático: Grêmio Novorizontino, Atlético Goianiense, Chengdu Blades (China), Ulsan Hyundai (Coreia), Avai, Vasco, Guarani, Oeste, Athlético Paranaense e Vitória. Na última temporada, disputou apenas 5 partidas e não marcou nenhum gol.

O contrato dos dois atletas não foram anunciados pelo Joinville. A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, dia 7, às 15h, no CT.

Texto: Gustavo Mejía

Foto: Júlio César/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Joinville tem 12 contratações oficializadas para a temporada – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC