Connect with us

JEC/Krona Futsal

Mais de 60% dos ingressos já foram vendidos para JEC/Krona x Corinthians

Foto: Divulgação/JEC.com.br

Esperando por casa cheia, o JEC/Krona já vendeu aproximadamente 65% da carga máxima de ingressos para a partida contra o Corinthians – sexta (6), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen. As comercializações iniciaram ontem e até a metade desta tarde os números já superavam a marca dos 880 bilhetes vendidos.

A expectativa é que ainda no período da manhã quinta-feira (5) as entradas esgotem. Restam cerca de 500 bilhetes disponíveis, entre arquibancada e cadeira na quadra, distribuídos nos pontos de venda – Toca do Coelho da Arena, Posto Príncipe (R. Padre Carlos, 315 – Centro) e no site eventonacional.com.br.

O ingresso para a arquibancada custa R$ 20, enquanto para a cadeira na quadra o valor é de R$ 30 – ambos com opção de meia-entrada.

Ao todo, a diretoria tricolor colocou 1.380 entradas para comercialização, considerando que 550 sócios-torcedores  (6º Jogador) têm acesso livre ao ginásio, além das gratuidades e dos camarotes. A lotação máxima para a partida está estipulada em 2.500 pessoas.

Últimos finalistas da Copa do Brasil, Joinville e Corinthians se enfrentam visando as primeiras posição na Liga Nacional de Futsal. O embate é o último do Tricolor antes dos playoffs da competição.

Por questões de segurança, o duelo será disputado com torcida única.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal