Connect with us

Estadual 2018

Madson e Eduardo Person concorrem ao prêmio de revelação do Estadual

Estabilizados e de contrato renovado no primeiro ano como profissionais, Eduardo Person e Madson são uma realidade no Joinville. Titulares desde o início da temporada, o dois jogadores estão indicados ao prêmio de revelação do Campeonato Catarinense pelo prêmio Top da Bola, promovido pelo Instituto Mapa.

Person e Madson concorrem o posto com outros cinco atletas: Guga (Avaí), Jean Lucas (Inter de Lages), Luanzinho (Avaí), Pereira (Figueirense) e Sanchez (Inter de Lages). Esta ainda é a primeira parte da votação, realizada pelos principais cronistas esportivos do Estado. Até a entrega do prêmio, no dia 9, em Florianópolis, apenas três jogadores estarão na disputa.

Além do prêmio de revelação, o Joinville está citado em outras categorias no Top de Bola: Alex Ruan (lateral esquerdo), Lázio (zagueiro), Eduardo Person (volante), Madson e Rafael Grampola (atacantes). O técnico Matheus Costa também concorre na lista preliminar – ao lado de outros cinco nomes – ao prêmio de melhor treinador do Estadual.

Veja a lista completa clicando aqui.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018